27/06/2007

PSD é o principal aliado do PCP para não haver eleições intercalares em Setúbal

A Federação do Partido Socialista do Distrito de Setúbal refere que já está na posse da Câmara Municipal de Setúbal, o Relatório da IGAT que propõe a dissolução da Câmara de Setúbal. Vítor Ramalho, Presidente da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, afirma que “não teme eleições intercalares e está disposto que elas tenham lugar”.

Segundo refere um comunicado da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista – “A Câmara de Setúbal já tem em seu poder o relatório da IGAT que propõe a sua dissolução, por irregularidades consideradas graves” – acrescentando que – “Quando há um ano o PCP impôs a renúncia dos mandatos de Carlos Sousa e Aranha Figueiredo, o PS alertou para a gravidade da situação existente na Câmara e para as suas consequências. Os factos vieram-nos dar razão.

A responsabilidade deste estado de coisas é do PCP

“A situação financeira da Câmara é gravíssima, alguns dos responsáveis nomeados para as funções de direcção demitiram-se e o desnorte é uma evidência. Setúbal deixou pura e simplesmente de ter ambição e a própria cidade deixou de ter alma. A responsabilidade deste estado de coisas é do PCP. Não há desculpas.

É que esse estado é resultado da negligência, do deixa-andar, da irresponsabilidade da gestão que veio a determinar a proposta de dissolução da Câmara, com fundamentos concretos, que resultaram de iniciativas irregulares do PCP apresentadas à vereação.” – sublinha Vítor Ramalho, líder distrital do Partido Socialista.

PSD é o principal aliado do PCP

“Sendo esta a verdade, o PS lamenta que essa irresponsabilidade envolvesse, nos processos que justificam a proposta de dissolução, trabalhadores da Câmara que são assim vítimas e não actores das irregularidades e com quem o PS se solidariza. Ao solidarizar-se com os trabalhadores e ao apontar o dedo aos responsáveis pelo estado de coisas a que se chegou, o PS não pode deixar ainda e, de mais uma vez denunciar o abandono recente da Câmara de Setúbal do principal vereador do PSD, agora candidato à Câmara de Lisboa.

Constata-se assim que o PSD é o principal aliado do PCP para não haver as eleições intercalares em Setúbal. Ainda que saiba o descalabro a que se chegou e ainda que tenha uma posição em Lisboa e outra em Setúbal.” – salienta o Partido Socialista.

PS não teme eleições intercalares

“É por isso que o PS, coerentemente, não teme eleições intercalares e está disposto que elas tenham lugar, mas infelizmente tal não depende só da sua vontade.” – refere a finalizar Vítor Ramalho, Presidente da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista.

14 comentários:

Anônimo disse...

A nova moda da camâra é fazêr-mos horas extras e não sabêr quando as receber.
Este mês não pagaram as horas,nem sabemos quando as vão pagar.
Deixo uma pergunta;se não á dinheiro para pagarem horas extras onde irão buscar dinheiro para pagarem os subsidios de natal que serão pagos no mês de novembro?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A camara arranjou de forma inteligente, maneira de explorar os trabalhadores com somas exorbitantes e não explicaveis.Vá lá,lá conseguiram arranjar alguém inteligente para nos sacar umas massas sem explicarem o porquê.Bem, eles dizem que foi um erro informatico que originou receber-mos dinheiro a mais desde 2005 a 2007..Eheheh---poderiam ter inventado alguma coisa melhor porque a malta não esta a engolir bem esta situação.Nâo sei onde isto vai parar,a malta refila e não se mexe,vamos esperar para ver onde isto vai parar....

Unknown disse...

pois é , então e aquela treta de a malta trabalhar a dias de descanso , ao sábado da um dia de descanso e ao domingo tambem , foda-se eles são pelo trabalhador.

Anônimo disse...

Meteram em Peçoilos um individuo (que nem sequer sei quem é)dizem que se chama Durval ou duval é mais um engenheirozeco que por la apareceu ou que meteram la para nos lixar,é um pau mandado do matias,so faz o que este manda.Ele esquece-se que tambem é homem(apesar de ser preto)e que os homens tambem caem,sejam eles grandes ou pequenos.Esse individuo tanto as faz que um dia vai lamentar-se,é so o executivo mudar de cor,ele e mais alguns fazem o seu proprio buraco para se enterrarem.Agora vejam la bem,proibiram a malta de frequentar a oficina mecanica,nao querem que a malta la entre,mas onde é que ja se viu isso,nem no tempo do salazar pá.É uma vergonha o que se passa la,ninguem faz nada ninguem diz nada,e eles vao fazendo o que querem e a malta (COBARDES)vai deixando.Á mais situaçoes,so pensam é em foder a gente mas melhorar certas coisa nos locais de trabalho isso não.Definitivamente instalou-se um clima de mau estar em peçoilos,um clima que espero eu acabe depressa,ou a malta faz alguma coisa ou cagam-nos em cima...

Anônimo disse...

Este executivo que se encontra em peçoilos esta a deixar muitas marcas,é PCP.Mais uma vez apelo a malta que se una para correr com certas pessoas dali para fora,o fascismo já acabou mas as pessoas ainda pensam que nao,devem de estar com saudades.Qualquer dia será pior,eles fazem o que querem a malta nao faz nada depois queixem-se.

Anônimo disse...

Continua-se a fazer certas coisas em peçoilos mas arranjarem condiçoes para os trabalhadores tá kieto.Meteram recentemente ar condicionado na casa dos seguranças,(nao estou contra isso)estou contra é que todos os dias que me dispo nakele balneario(mais parece um frigorifico ke outra coisa)saio de la gelado,isto pra nao falar kuando se acaba de tomar banho.Ja estive kuase um mes de atestado por uma pneumonia ke la apanhei,mudou alguma coisa?nada mas mesmo nada.É claro ke o unico ke esta mal sou eu porke sou o unico a falar,de resto calam-le todos.

Anônimo disse...

Mais uma vêz tenho ke dizer uma coisa.Nunca mas nunca na minha vida de trabalhador(não nasci na camara)vi coisa igual...entao agora á entrada da oficina mecanica estao a pintar o seguinte..PROIBIDA A ENTRADA A PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO...onde é ke ja se viu o serviço(todos os trabalhadores) proibir o mesmo serviço?so na camara meus srs..

Anônimo disse...

Esta que lhes vou contar não deixou de ter a sua piada.A câmara decidiu dar um prémio a todos os funcionarios da autarquia(Prémio da inovação da C.M.S.)se estes apresentarem os seus projectos e ideias.Ora bem.Nestes anos todos de câmara e pelos serviços que passei nunca vi ninguém aceitar uma idéia de um trabalhador.Nós estamos a fazer um determinado serviço se esse serviço esta a sêr mal executado nós damos o parecer á pessoa que esta a frente do trabalho,a resposta que essa pessoa dá é que as ordens que tem foi para fazêr assim o serviço, começa mal e acaba mal,idéias na câmara meus caros não podemos têr,parece cuba onde não se pode falar.....

Anônimo disse...

Não param as cercas em peçoilos.Não param as interdições também em certos locais.Os balnearios continuam a sêr uma camara frigorifica.à dinheiro para certas coisas,dinheiro para o conforto do trabalhador não á.Os escritorios tem conforto a mais,para nós nada,continua tudo na mesma.Sem condições nao havera votaçoes.Jamais

Anônimo disse...

Continua o sem vergonha em peçoilos.Fazem o que querem,pôem dispoem como querem e lhes apetece.O Custeira (começo a ter pena dele)anda a sêr mais um pau mandado,(anda com os olhos fechados,nunca pensei que ele mudasse tanto)faz tudo o que lhe dizem para fazer,claro só tem é que fazer senão é posto de parte.Reina meus senhores a pouca vergonha,ninguém faz ou diz nada,claro, isso querem eles para nos cagarem em cima como querem e lhes apetece....Viva a liberdade,viva a liberdade de expressâo,abaixo a repressão.....

Anônimo disse...

Será que alguém lê isto?

Anônimo disse...

Definitivamente vou deixar de fazer comentarios porque ninguem lê isto..é uma perda de tempo,a naõ ser que alguem dê sinal de vida no blog...

Anônimo disse...

Peçoilos esta a tornar-se num campo de concentração, onde começa a ser limitado os locais por onde podemos passar,os comunistas querem voltar ao tempo antigo,teem saudades desse tempo,teem tantas saudades que fazem barreiras por tudo e por nada.so falta porem arame farpado nas cercas, construirem guritas para porem vigias...como nos campos de concentraçao..