13/06/2007

Chamem a polícia!

Setúbal tem 2500 famílias à espera de uma habitação social e segundo Eusébio Candeias, o torpe aqui do lado e vereador do pelouro da Habitação na Câmara Municipal de Setúbal, este número "tem vindo a subir nos últimos anos", pois as casas que foram atribuídas pela autarquia no mesmo período não conseguem compensar o número de novas inscrições."

Disse ainda o "serve-almoços" e "papa-projectos no urbanismo", que a autarquia é proprietária de 2300 habitações sociais, mas o número de casas disponíveis é muito reduzido, pelo que a atribuição das mesmas decorre à medida que ficam vagas, o que acontece devido a ordens de despejo, motivadas por incumprimentos nos pagamentos das rendas. Em tribunal, estão cerca de 60 processos à espera de decisão.

Já agora, Bocage Acordou pergunta: se a crise é tão grave, por que razão deu o senhor vereador à sua secretária pessoal, Benedita Conceição, duas casas de 3 assoalhadas, novas, no prazo de um ano e meio? E ainda por cima a senhora tem uma terceira residência que adquiriu, a custos controlados, a uma cooperativa setubalense.

E por que razão ameaçou o pobre Manuel Guerreiro, chefinho da divisão de habitação, com a demissão acaso batesse com a língua nos dentinhos careados?

É fartar vilanagem!

Nenhum comentário: