21/06/2007

Mais um director demitido

Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado por causa das suas opiniões e o de procurar, receber ou difundir, sem consideração de fronteiras, informações ou ideias por qualquer meio de expressão.

( Art. 19o. da Declaração Universal dos Direitos do Homem - Dezembro de 1948 )

Pois é, mas a verdade é que para a comunista loura que preside à Câmara Municipal de setúbal, a diferença de opinião paga-se caro. Hoje demitiu o Dr. Namora, conhecido ortodoxo do PC, por ele ter tido a coragem de lhe dizer nas fuças as verdades. Bocage Acordou estava na sala e pelou-se com a vermelhidão no rosto presidencial. Conta quem estava mais perto da demencial Maria das Dores Meira que ela grunhiu impropérios contra o então director de recursos humanos e logo ali deixou claro que havia de correr com ele. Este é o argumento oficial. A verdade é mais interessante. O dr. Namora denunciou à polícia a corrupção da Dores meira e seus capangas e os camaradas nunca mais o perdoarão.

Chamem o Ministério Público e a casa vai abaixo. Corrupção, nepotismo, tráfico de influências, urbanizações aprovadas com votos ilegais, etc etc etc. E o PC finge que não sabe, que não vê.

Bocage Acordou exige ao ministério Público uma investigação urgente

Nenhum comentário: