22/06/2007

AINDA NÂO É A PIDE???


Loura Burra contra PCP

Câmara de Setúbal afasta Pedro Namora

Pedro Namora foi demitido da direcção de recursos humanos da Câmara de Setúbal. Este afastamento vem na sequência do conflito aberto com a presidente da câmara, Maria das Dores Meira. Namora enfrentou Meira numa reunião da câmara, acusando a presidente de instalar um clima de perseguição, tendo como alvos os elementos próximos de Carlos Sousa, o presidente cessante. «Este foi o resultado de ter enfrentado politicamente a presidente da câmara», disse ao SOL Pedro Namora.

A pseudo-comunista Maria das Dores Meira, também conhecida por burra-meira, substituiu o também militante do PCP Carlos Sousa, por decisão partidária, em Setembro de 2006. Desde que assumiu o comando da autarquia setubalense Meira entrou em ruptura e afastou vários elementos da equipa do predecessor. Pedro Namora tinha sido convidado por Carlos Sousa para trabalhar na autarquia. O ex-casapiano, que ficou conhecido publicamente pela denuncia do caso de abusos sexuais na Casa Pia, é advogado e militante do PCP.

O Ministério Público acusou Sousa, Dores Meira e vários vereadores de fraude no caso da reforma de 60 funcionários da autarquia, aos quais foram levantados processos disciplinares por faltas injustificadas ao serviço. Segundo o MP, terá havido conluio com o objectivo de aliviar os gastos da autarquia, em prejuizo do Estado.

Rui Canas


Um comentário:

Rui de Sousa disse...

eh eh,estás em todas
Abraço do P.N.