24/07/2008

É TUDO VERDADE, GRANDE TOLENTINO SARDO!

A Comissão de Trabalhadores, liderada pelo corajoso e intrépido Tolentino, decidiu denunciar as malfeitorias de Maria das Dores Meira e restante canalhada.
Apesar de lamentarmos que só agora o tenha feito, queremos garantir que a denúncia é verdadeira e peca por ser escassa. Falta denunciar tanta coisa, tanta embrulhada, tanto negócio escuro, tanta corrupção.

Bocage Acordou de novo voltará à carga. Porque a verdade tem que ser dita, doa a quem doer.
Talvez agora se entenda melhor por que foram afastados o legítimo presidente Carlos Sousa e um conjunto de técnicos honestos, que nunca cederam à burra loira, nem à CRIATIVUS de que é dona.

2 comentários:

Unknown disse...

Tolentino é pena que não haja mais pessoas como tu para enfrentar esta DITADURA INTERNA QUE SE VIVE.Fazes e muito bem exprimires o que sentes e o que se passa na CAMARA.
nÃO TE CALES.

Anônimo disse...

Mais um inverno que se aproxima e o frio já se começa a sentir nos balnearios masculinos.Mais um inverno que se aproxima e o gelo mantem-se.A dias chegou uma camioneta de moveis para peçoilos,nao foi concerteza para equipar os balnearios que no inverno parece mais uma camara frigorifica que outra coisa.Para quando as condicôes?