10/07/2007

PS critica medidas da CDU no concelho de Setúbal

Vítor Ramalho, presidente da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista diz “não aceitar” que a cidade de Setúbal esteja como está, visto pertencer a um dos distritos mais “promissores” de Portugal.Vítor Ramalho, numa visita ao concelho dos deputados socialistas eleitos pelo distrito de Setúbal, acusa o Partido Comunista de não ter um projecto de desenvolvimento para a cidade, pois noutras regiões do país como o Algarve, o Porto ou Aveiro, vê-se que “existe um projecto". O deputado socialista diz que a resposta dos poderes políticos é “lenta” e há muita “desinformação”.

O vereador do Partido Socialista na Câmara de Setúbal, Catarino Costa, considera que o concelho “não está bem no seu conjunto” e não vê “evolução”, afirmando que o PS tem uma estratégia porque apresenta um projecto. Define como “escandalosa” a existência de lixo em zonas verdes, sendo do “pior que pode haver”, acrescenta. A falta de sinalização, quer nas passadeiras quer nas passagens de nível, são outras preocupações do vereador que justifica ser “fácil de verificar” quando algo de bom se faz em Setúbal, dado os seus graves problemas.

O mal de Setúbal, a maleita de Portugal, é a existência destas múmias que a cada frase proferida vomitam milhões de falsidades. Então o Catarino e o Valdez, quer dizer, o PS/PSD, não dão guarida à Dores Meira? Se fossem gente séria, mandavam a fulana ir até Felgueiras fofocar com a mana fátima e restituiam o poder ao povo massacrado de Setúbal. Como? Basta olhar para Lisboa: eleições já!

A seita que usurpou o poder em Setúbal não tem legitimidade para governar o concelho que herdámos de nossos ilustres pais. Estes infames ladrões, dirigidos pela ladra-mor têm que ser corridos pelo povo. Cada dia desperdiçado é uma afronta a Setúbal. Lutemos contra a vergonha: eleições já!

O Catarino, assessorado pela Coelha, bichona que está em todas as reuniões e lhe lambe o rabo calejado, só vê mal no lixo e nas passadeiras... Autarca de alguidar, cacique de algibeira, mafiosi da treta... Ainda o ano passado querias eleições, mai-lo o negrão fugitivo e o Valdez acossado.

Amais o povo de Bocage? Pois então derrubai a corrupção, convocai eleições livres e apoiai uma lista única de salvação municipal. Quem dirige? Uma personalidade setubalense de reconhecido mérito e nenhuma ligação partidária. O Bénard da Costa, ou outro do mesmo molde.

Perante tamanho desatre, quem vier só pode ser melhor. Derrubemos a máfia, exijamos eleições.



Nenhum comentário: