21/08/2007

O canalha esteve quase a cair


Regressada da Riviera Maia, ai que saudades titi, eis-me de novo entregue às cogitações sobre a abjecta equipa que lidera o município de Setúbal. Ontem fui até ao barzinho da 5 de Outubro, onde as novidades são graciosamente contadas pelos camaradas.

E fiquei a saber que o vereador analfabeto funcional e corrupto, de seu nome Eusébio Candeias, esteve quase a ser afastado do executivo, Valeu-lhe a mãozinha cúmplice da corrupta Dores Meira, temerosa de que o bandalho, vendo-se afastado, decidisse bater com a dita cuja nos dentes cariados.

Motivos que quase justificaram a demissão do corrupto: as trafulhices com o urbanismo e com os recursos humanos. Além da quantidade de carne podre que foi apreendida pela ASAE no restaurante convergências. Como a comadre Dores Meira lhe colocou a mão por baixo, o canalha safou-se aumentando a contribuição para o partido e fingindo que acabaria a parceria com o mafioso que lhe dá sociedade.
Que vergonha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Censura???não deixem que isto acabe.De certeza que havera alguém interessado que certas coisas não sejam publicadas.O que se passa na C.M.S já nós sabemos,e o que se passa em peçoilos?ahahah,não sabem??reina a ditadura,ameaças constantes etc etc etc.Força com o blogue,as verdades são para ser ditas..

Bruno & Sofia Mendes disse...

Não compreendo porquê é que o Sr. Cesteiro n fala do nosso amigo Mata Caceres, e das belas obras feitas em Setúbal, será porque vestem a mesma cor??

Unknown disse...

o mata ao pe destes gajos era um senhor ó mendes não deves tar querer comparar o mata com estes gajos .

Unknown disse...

O Canalha quase caiu, vejam lá a sorte que o mata cães não teve.
Até um benfiquista de merda entrou na dança, só não disse, quanto o Mata caçeres lhe pagou pela mensagem, afinal benfiquistas em setubal, só enrabados e entregues a canalhas da CMS.